Trocas e Devoluções

O cliente deverá solicitar a troca/devolução da encomenda através do e-mail geral@musi.pt indicando o(s) artigo(s) que quer devolver/trocar, assim como o número da encomenda. Os valores de transporte de trocas/devoluções são sempre a cargo do cliente.

Tal como previsto na lei, a MUSI permite a troca e devolução de artigos, desde que estes não tenham sido utilizados, lavados ou tenha algum odor, pelo cliente e mantenham as condições de apresentação face ao momento em que foram enviados, com a respetiva fatura e etiquetas.

Não se efetuam trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados, ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos. Artigos em promoção também não se fazem devoluções.

Caso pretenda trocar a sua peça, por favor entre em contacto através do e-mail: geral@musi.pt, indicando o seu número de encomenda e o(s) artigo(s) que quer devolver/trocar. Os valores de transporte de trocas/devoluções são sempre a cargo do cliente, não sendo ainda devolvidos os portes da compra anterior, uma vez que, são despesas fora do âmbito do serviço contratado pela MUSI. Qualquer embalagem recebida sem identificação do remetente ou enviada à cobrança não será aceite.

Só serão aceites trocas de peças num período de 30 dias após a compra. Só serão aceites devoluções de peças num período de 15 dias a contar da data de pagamento. Os portes de reenvio serão da responsabilidade do cliente, salvo em erros ou enganos por parte da MUSI. Em caso de preferencia pode realizar-se em loja sem custos adicionais.

 A MUSI deverá reembolsar o valor pago no prazo máximo de 14 dias após a recepção da encomenda devolvida acompanhada pela fatura de compra.

Em casos de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a MUSI responsabiliza-se a recolher o(s) artigo(s) de uma morada à escolha do utilizador. Por favor note, recolhas apenas são aceites do país original de envio da respetiva encomenda.

 

Por favor note, estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal.