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FAQ'S (Frequently Asked Questions)


I – QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Pode pagar a sua encomenda através de transferência bancária ou Mbway.
Independentemente do método que selecionar, o pagamento apenas se considera confirmado após envio de comprovativo de pagamento para o nosso e-mail: geral@musi.pt, e a sua encomenda só será encaminhada quando o respetivo pagamento se encontrar confirmado.

II – QUAIS OS MÉTEDOS DE PROCESSAMENTO DAS ENCOMENDAS?
Tem duas opções: pode recolher a sua encomenda em loja (Lisboa ou Porto), ou solicitar o envio por correio registado, via CTT. Salientamos que, mediante pedido, e acordo prévio entre a cliente e a Müsi, poderemos excecionalmente enviar por outra transportadora. A Müsi não poderá ser responsável por eventuais taxas alfandegárias e atrasos na entrega dependentes do país de destino.
Recolha em lojas | O envio é gratuito e irá receber um e-mail informando o dia que a sua compra se encontra disponível para levantamento. Não se dirija à loja antes de receber o e-mail de confirmação, pois o envio pode demorar até 3 dias úteis.
Envio por correio registado em Portugal | A nossa tarifa padrão é de 5€, independentemente do peso ou número de peças aplicada em compras de valor igual ou inferior a 49,95€. Para compras acima de 100€, o envio será grátis.
Envio por correio registado para países da Europa | A nossa tarifa padrão é de 8€.
Envio por correio registado para países fora da Europa | A nossa tarifa padrão é de 12€.
*Os valores acima mencionados incluem o valor de envio e do packaging.

III – QUANTOS DIAS DEMORA A CHEGAR O SEU PEDIDO?
Recolha em lojas | Entre 1 a 3 dias úteis.
Correio registado em Portugal e Espanha | 1 a 4 dias úteis
Correio registado para países da Europa | até 10 dias úteis
Correio registado para países fora da Europa | até 30 dias úteis
*Os prazos acima referidos são meramente indicativos, começam a contar no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento, podendo sofrer alterações, em épocas festivas ou de grande afluência. Nesta situação, sempre que possível, a Müsi envidará os melhores esforços para que o cliente seja notificado.
Lembramos também, que a Müsi funciona segundo o calendário Português.

IV – PODE ACOMPANHAR O ESTADO DA SUA ENCOMENDA?
Sim. Pode solicitar o número da sua encomenda através do nosso e-mail: geral@musi.pt e introduzir no site dos CTT.

V – O QUE ACONTECE SE NINGUÉM ESTIVER NA MORADA INDICADA PARA ENVIO DA ENCOMENDA?
Os CTT encaminham a sua encomenda para o posto mais próximo da morada, e depositam na sua caixa do correio um aviso de tentativa de entrega sem sucesso. Nesse caso, deve-se dirigir-se ao balção dos CTT indicado na notificação com o respetivo aviso, e com o seu cartão de cidadão, para poder levantar a encomenda. No caso da encomenda não ser levantada, irá voltar para a nossa morada e os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.

VI – ENGANO NO NOME E/OU MORADA.
O cliente deve sempre confirmar o nome e morada antes de efetuar a compra, pois esta encomenda será enviada para o destinatário e morada indicados. A morada indicada é da inteira responsabilidade do cliente.

VII – O STOCK ONLINE É GARANTIDO?
Infelizmente não podemos garantir, por vezes é possível existir uma rutura de stock. Neste caso, a nossa equipa entra de imediato em contacto consigo, para comunicar a rutura e proceder ao respetivo reembolso.

VIII – PODE TROCAR UM ARTIGO ENCOMENDADO?
Pode sempre trocar, no prazo de 31 dias após a compra, se o artigo estiver em condições e com a respetiva etiqueta de preço, por artigos de valor igual ou superior. No entanto, a Müsi reserva-se no direito de negar a troca se o artigo não atender aos requisitos da política anunciada em cima.

IX – COMO TROCAR COMPRAS ONLINE?
Tem duas opções: Trocar numa nas nossas lojas (Lisboa ou Porto), online, ou por correio.
Pode dirigir-se a uma das nossas lojas, e trocar por qualquer outra peça da marca com um valor igual ou superior.
Caso pretenda efectuar a troca pela via online, pode-nos enviar um e-mail para geral@musi.pt a pedir a troca descrevendo o artigo comprado.
Após recebermos o e-mail, verificamos se temos o artigo que pretendem em stock, e informamos se poderemos fazer a troca. Neste caso, o valor terá se ser sempre igual ou superior ao valor da peça inicialmente comprada e a Müsi não é responsável pelo transporte nem custos inerentes ao envio dos produtos devolvidos para troca, tendo o cliente de proceder ao respectivo envio para a nossa loja ou sede.

X – PODE DEVOLVER UM ARTIGO ENCOMENDADO?
Sim fazemos devoluções, mas apenas em vale com validade de 3 meses. Contudo, o artigo não pode apresentar qualquer sinal de uso e estar sem etiqueta, pois nesse caso, a Müsi reserva-se no direito de negar a troca se o artigo não atender a estes requisitos. Os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.

XI – QUALQUER OUTRA QUESTÃO
Não hesite em entrar em contacto connosco, através do nosso e-mail: geral@musi.pt.


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